EMUI 9.0 da Huawei já está disponível na versão beta

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei/ EMUI 9.0

O EMUI 9.0, baseado no Android Pie, está actualmente disponível na versão beta. As inscrições para o EMUI 9.0 beta estão abertas para os utilizadores de dispositivos Huawei na Europa.

O EMUI 9.0 vem com o GPU Turbo 2.0, a segunda geração da tecnologia de aceleração de processamento gráfico da Huawei, e pode optimizar, de forma inteligente, cargas de trabalho intensivas. Esta solução também melhora outras áreas, tal como a capacidade de resposta do ecrã, a conectividade de rede, ou o modo de Uninterrupted Gaming.

Outra característica associada ao EMUI 9.0 é o HiVision, que permite que a aplicação da câmara forneça aos utilizadores informações através da sua capacidade de realidade aumentada. Simplesmente apontando as câmaras do smartphone para um objecto de interesse, os utilizadores receberão informações que vai desde a história até alguns factos interessantes.

O EMUI 9.0 apresenta também um novo Password Vault, onde os utilizadores podem armazenar com segurança a sua password, e o painel Digital Balance, que rastreia as métricas de utilização das aplicações do dispositivo, permitindo que os utilizadores definam uma parcela de utilização para cada app.

Via Huawei Consumer BG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version