Consola de jogos portátil SMACH Z disponível a partir de 1 de Dezembro de 2018 (Vídeo)

Mais uma consola portátil no final do ano.
SMACH New
SMACH

O projecto da consola de jogos portátil SMACH Z passou pela plataforma de crowdfunding Kickstarter em Outubro de 2016 e a equipa responsável obteve mais de 474 mil euros para poder prosseguir com o desenvolvimento. A AMD anunciou esta semana que a versão final da SMACH Z vai estar em exposição no seu stand na edição 2018 do Tokyo Game Show.

A SMACH Z conta com um ecrã táctil 1080p de 6 polegadas, um SoC Ryzen Embedded V1605B com gráficos AMD Radeon Vega 8, uma bateria que garante uma autonomia até 5 horas, e suporta as ligações Wi-Fi e Bluetooth.

Esta consola portátil, que pode utilizar o Windows 10 ou o SMACH Z OS baseado em Linux, estará disponível no mercado europeu a partir do dia 1 de Dezembro de 2018 com um preço que começa nos 699 euros (4GB de RAM/ 64GB de armazenamento).

Já a versão Pro conta com 8GB de memória, um SSD de 128GB e uma câmara de 5MP, e estará disponível por 899 euros. O modelo “SMACH Z Ultra” traz uma câmara de 5MP, uma solução de armazenamento de 256GB e 16GB de RAM. Os interessados vão poder adquirir este modelo por 1099 euros.

Todas as versões da SMACH Z incluem ainda uma slot para um cartão de memória SD, suportam os jogos disponíveis nas plataformas Steam, GOG, Origin, Itchio, Battle.net e Uplay, e o streaming a partir do serviço PlayStation Now.

Via TechSpot, SMACH.

Categorias
HardwareJogosNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link