PCGuia Pro

CeiiA integra a “Sustainable Oceans Business Platform” das Nações Unidas

CeiiA NewCeiiA

O CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto foi convidado pelo United Nations Global Compact das Nações Unidas a integrar a “Sustainable Oceans Business Platform”.

Esta adesão decorrerá, hoje, em Nova Iorque no âmbito da Assembleia Geral da Nações Unidas e que contará com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

O trabalho do CEiiA, no âmbito desta plataforma estará focado no desenvolvimento, com parceiros internacionais, de novas tecnologias que permitam a recolha e tratamento de dados sobre oceanos.

No conjunto de entidades encontram-se também universidades, assim como organizações do universo da ONU, como o PNUD, a UNEP, entre outras.

“Este convite e poder fazer parte desta plataforma é um orgulho, não só para as nossas equipas, como para Portugal, pois é o reconhecimento da excelência do nosso trabalho e da nossa tecnologia. Por outro lado, é uma excelente oportunidade para podermos, de forma colaborativa, conceber e desenvolver tecnologias, produtos e serviços que podem ajudar a melhorar os oceanos, mas também para exportar tecnologia concebida e desenvolvida em Portugal”, disse Gualter Crisóstomo – Director de Sustentabilidade do CEiiA.

Via CeiiA.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×