Turing Space Industries anuncia o projecto HubblePhone (Vídeo)

HubblePhone deverá chegar ao mercado em 2020.
Turing Space Industries HubblePhone
Turing Space Industries/ HubblePhone

Uma notícia do website TechSpot dá conta que a Turing Space Industries apresentou esta semana o projecto de um novo smartphone que suporta a rede 5G.

HubblePhone, assim se chama o dispositivo móvel equipado com quatro ecrãs AMOLED, que suportam HDR10, e com dois SoC (system-on-chip) Snapdragon 855 da Qualcomm e GPU Adreno 630.

O HubblePhone, que pode utilizar tanto o Android P como o Sailfish 3, também conta com uma câmara de 60MP que oferece um zoom óptico de 15x, assim como um sistema de câmaras com sensores de 12MP (lente com abertura de f/1.5-2.4) e flash LED, duas baterias de 2800 e de 3300 mAh, e um sensor de impressões digitais.

No âmbito da conectividade, o smartphone dispõe de uma porta USB 3.1 Type-C e suporta as ligações NFC, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0.

Segundo a Turing Space Industries, o HubblePhone deverá chegar ao mercado norte-americano em Junho de 2020, com um preço a partir dos 2749 dólares, e às lojas europeias em Agosto do mesmo ano.

Via TechSpot, Turing Space Industries.

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link