Nintendo marca presença na Gamescom 2018

Os destaques incidirão sobre Super Mario Party e o recém-anunciado Super Smash Bros. Ultimate, entre muitas outras novidades para a Nintendo Switch.
Nintendo Super Mario Party
Nintendo/ Super Mario Party

A cidade de Colónia, na Alemanha, prepara-se para receber mais uma edição da feira de videojogos Gamescom. Este ano, o evento terá lugar entre os dias 21 e 25 de Agosto e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença com uma série de actividades e demonstrações de alguns dos seus novos títulos. Desta vez, os destaques incidirão sobre Super Mario Party e o recém-anunciado Super Smash Bros. Ultimate, entre muitas outras novidades para a Nintendo Switch.

Disponível exclusivamente para a Nintendo Switch a partir de 5 de Outubro, Super Mario Party permite que até quatro jogadores percorram um tabuleiro em busca de Estrelas recorrendo a elementos de estratégia como dados específicos para cada personagem. Super Mario Party oferece modos de jogo adicionais, como o Toad’s Rec Room, que une duas consolas Nintendo Switch, além dos minijogos Online Mariothon.

Outros títulos que os fãs da Nintendo terão a possibilidade de experimentar na Gamescom 2018 incluem Super Smash Bros. Ultimate, EA SPORTS FIFA 19, Dark Souls: Remastered, Travis Strikes Again: No More Heroes, DRAGON BALL FighterZ, Starlink: Battle for Atlas e Killer Queen Black.

Via Nintendo.

Categorias
JogosNintendo

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link