Asus lança gráficas GeForce RTX 2080 Ti e 2080

Todos os modelos estarão disponíveis a partir da próxima semana em Portugal.
Asus ROG STRIX RTX 2080 O8G Gaming
Asus ROG/ STRIX RTX 2080 O8G Gaming

As novas placas gráficas Asus ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti e 2080 dispõem de ventoinhas Axial-tech, cujo design permite trocar mais ar sem aumentar o som do seu funcionamento. Todas as placas gráficas Strix são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme.

Tradicionalmente, a soldagem dos componentes precisa de ser feita em diferentes fases. A tecnologia Auto-Extreme permite toda a soldagem num único passo, reduzindo a tensão térmica dos componentes e evitando o uso de produtos de limpeza com químicos muito agressivos.

Asus Dual RTX 2080 O8G

Asus/ Dual RTX 2080 O8G

As placas gráficas Asus Dual GeForce RTX 2080 Ti e 2080 têm ventoinhas Wing-blade, com certificação IP5X de resistência à poeira, e que permitem baixos níveis de ruído. Os controladores das ventoinhas também detêm um modo stop 0dB.

As placas Asus Turbo GeForce RTX 2080 Ti e 2080 foram projectadas de raiz para, por exemplo, cenários com restrição de circulação do ar. Estas gráficas incluem uma ventoinha IP5X de 80 mm e um novo design de protecção que permite a circulação de uma maior quantidade de ar.

Todos estes modelos estarão disponíveis a partir da próxima semana em Portugal com um PVP recomendado a partir de 877 euros.

Asus

Asus

Via Asus.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link