Asus anuncia novos produtos da plataforma Intel Mehlow

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ Mehlow WS C246M PRO

A Asus anunciou novos produtos baseados na plataforma Intel Mehlow, incluindo as motherboards WS C246 PRO e WS C246M PRO, e os desktops E500 G5 e E500 G5 SFF.

A motherboard WS C246 PRO caracteriza-se pelas suas quatro portas PCIe 3.0 x16, duas portas M.2, e duas portas LAN Intel.

A motherboard Micro-ATX WS C246M PRO apresenta um design optimizado para rack e conta com uma porta M.2. Os sistemas E500 e E500 G5 SFF da Asus chegam em dois tamanhos – torre e desktop compacto – e suportam os processadores Intel Xeon E2100.

Asus/ Mehlow E500 G5 SFF

O E500 G5 e o E500 G5 SFF suportam as placas gráficas Quadro da Nvidia e Radeon Pro da AMD, e garantem compatibilidade com as soluções de software da Adobe, Autodesk e SolidWorks.

A nova série de desktops tem suporte nativo para o Asus Control Center (ACC), uma plataforma integrada e centralizada de TI que permite a gestão de activos e segurança, actualizações BIOS remotas, assim como monitorização de sistemas múltiplos através de equipamentos mobile.

Asus

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version