Gadgets

Sony WF-1000X

Fazer uns “bons” auscultadores in-hear sem fios Bluetooth é o objectivo de muitos dos pesos-pesados da indústria da electrónica de consumo, desde a Apple até à Samsung. Como não poderia deixar de ser, a Sony, responsável pela revolução dos auscultadores nos anos 80, não podia ficar de fora e quem sabe até conseguir adicionar algumas funcionalidades a esta classe de produtos.

Assim, nasceram os 1000X, um par de auscultadores in-hear Bluetooth que, além das funcionalidades normais para auscultadores deste tipo (música e atender chamadas), inclui um sistema de atenuação de ruído externo. Esta funcionalidade é controlada através de uma app gratuita que está disponível para Android e iOS. Uma das coisas que, francamente, não me encheu as medidas foi o estojo de carregamento que, pelo tamanho, até podia ser quase uma coluna, de tão grande que é. Francamente, comparado com outras ofertas no mercado, é um matacão que não dá jeito nenhum de transportar.

A qualidade de som é boa mas não é espectacular. Por outro lado, o sistema de redução de ruído funciona como anunciado, mas não é tão eficaz como, naturalmente, o de uns auscultadores que cubram a orelha toda como os Sony WH-1000XM2 que já passaram por aqui.

sony.pt | €220

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×