Palo Alto Networks lança o PAN OS 8.1

Nova versão reforça a visibilidade e protecção de redes integradas.
Palo Alto Networks PAN OS 8.1
Palo Alto Networks/ PAN OS 8.1

O Exclusive Group, grupo de tecnologias e serviços de valor acrescentado (VAST), anunciou a disponibilidade da nova versão PAN OS 8.1 da Palo Alto Networks, que “reforça a visibilidade e protecção de redes integradas, tendo como foco cinco áreas essenciais: segurança simplificada de apps, desencriptação SSL optimizada, desempenho impulsionado para diversas implementações, eficiência e desempenho melhorados para a gestão, e a detecção e prevenção avançada de ameaças”.

“O objectivo da segurança é ser capaz de proteger os dados, os seus utilizadores e os seus activos independentemente de onde estejam alojados, quer sejam em centros de dados privados, em aplicações SaaS, em clouds públicas, escritórios remotos ou utilizadores móveis. O que a Palo Alto nos possibilita, nesta versão agora anunciada – PAN OS 8.1 – é a correlacionar, gerir e proteger todos estes dados”, referiu Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal.

Via Exclusive Group, Palo Alto Networks.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link