Nutanix anuncia nova oferta SaaS

Baseado no serviço Minjar Botmetric.
Nutanix New
Nutanix

O Exclusive Group apresentou uma nova oferta de software como serviço (SaaS) da Nutanix. O Beam, baseado no serviço Minjar Botmetric, fornece “recomendações de um clique para que as equipas de TI possam optimizar imediatamente os seus gastos na cloud e aprimorar a sua postura de segurança”.

As organizações de TI obtêm “uma visão clara da totalidade das suas implementações de cloud pública, de modo a que os custos inesperados e potenciais lacunas de segurança possam ser resolvidos antes que se transformem em desafios de negócios”.

Através do Nutanix Beam, os clientes podem definir políticas personalizadas de verificação de integridade para auditorias de conformidade e analisar proactivamente as operações de segurança na cloud, enquanto as verificações em tempo real para conformidade com a cloud identificam riscos e violações.

“Na era da multi-cloud, as organizações das TI precisam de uma visão unificada e em tempo real para todas as suas clouds privadas, públicas e distribuídas”, disse Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal. “Os serviços que a ExN agora comercializa, da solução e oferta Beam, ajudam os nossos clientes a optimizar os seus gastos na cloud e a gerir a conformidade, colocando-os de volta no controlo de seus activos de TI”.

Via Exclusive Group, Nutanix.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link