Novos monitores Philips marcam presença na IFA 2018

Os monitores vão de 43,4 a 49 polegadas de tamanho.
Philips 349P97H
Philips 349P97H

A MMD, empresa que detém a licença da marca de monitores Philips, vai marcar presença na 58.ª edição da IFA. Durante o evento podem ser conhecidas as mais recentes inovações da marca, incluindo ecrãs ultra-wide, monitores USB-C, monitores ultrafinos e curvos.

Durante a IFA 2018 será dedicado um local de destaque ao monitor 4K HDR 1000 de 43 polegadas. Devido ao seu painel VA com tecnologia CrystalClear 4K, o monitor Momentum “oferece aos jogadores de consolas uma qualidade de imagem excelente e tempo de resposta rápido”.

Os novos monitores da Philips apresentam ecrãs com os formatos 32:9/32:10. Os monitores, que serão exibidos na IFA 2018, vão de 43,4 a 49 polegadas de tamanho e estão equipados com uma webcam compatível com a funcionalidade Hello.

Os ecrãs dos monitores B2B usam a tecnologia P-Cap e suportam até 10 pontos, além de protecção IP54. Estes monitores profissionais serão representados na IFA pelos modelos de 17” e 21,5”.

Outros monitores profissionais da Philips serão exibidos em Berlim, com tamanhos de 31,5” a 34” e até resolução 5K. Estes novos monitores estão equipados com uma porta USB Type-C.

Via MMD, Philips.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link