KPMG anuncia integração da Intelligent Interactions com Contact Center AI da Google Cloud

A Intelligent Interactions utiliza Machine Learning, IA e Analítica.
KPMG New
KPMG

A KPMG Internacional anunciou a integração da sua solução Intelligent Interactions com o Contact Center AI da Google Cloud, uma solução “que combina vários produtos de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a experiência de atendimento ao cliente e a produtividade dos Contact Centers”.

A solução Intelligent Interactions da KPMG utiliza Machine Learning, IA e Analítica para “automatizar e enriquecer os pontos de contacto e as experiências dos clientes em cinco canais principais: voz, chatbots, assistentes virtuais, pesquisa e e-mail”.

No evento Google Cloud Next ’18, Traci Gusher, Data & Analytics Principal da KPMG nos EUA, demonstrou como aplicar o Contact Center AI da Google Cloud na sessão “AI Powered Contact Center Analytics”. A demonstração utiliza dados do Suporte Técnico de TI da KPMG e inclui mais de 95 mil contactos de um período de nove meses.

“O Contact Center AI acelera a capacidade de uma organização compreender as tendências dos clientes para que possa activar canais de interacção com análise operacional, formação e tomada de decisão”, referiu Miriam Hernandez-Kakol, Global Leader for Customer & Operations Advisory da KPMG nos EUA.

“Com acesso mais rápido a insights e maior compreensão da intenção e razão, as empresas podem responder proactivamente às necessidades dos clientes ao mesmo tempo que reduzem custos e melhoram a eficiência”.

Via KPMG.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link