Fujitsu lança nova estrutura de produção de Blockchain rápida

Permite o desenvolvimento de um Produto Viável Mínimo (MVP) em cinco dias.
Fujitsu Blockchain
Fujitsu/ Blockchain

A Fujitsu anunciou a disponibilidade imediata de uma nova estrutura de produção de Blockchain rápida que permite o desenvolvimento de um Produto Viável Mínimo (MVP) em cinco dias.

Na base desta framework está uma avaliação de uma semana em que a Fujitsu e o seu cliente co-criam novas ideias de negócio com base em Blockchain ou outras Distributed Ledger Technologies (DLTs).

O objectivo é “identificar e provar um processo de negócio específico que tenha potencial para se tornar uma implementação completa”.

Esta abordagem de Prova de Negócio (PoB), antes de haver um compromisso com uma Prova de Conceito (PoC), “evita muitas armadilhas comuns nos projectos Blockchain e foca-se na criação de valor para o negócio”.

Frederik de Breuck, Responsável do Blockchain Innovation Center da Fujitsu em Bruxelas, na Bélgica, comentou: “A Blockchain e outras DLTs possuem o potencial de transformar as organizações e sectores de actividade inteiros. Inspirados pelo elevado nível de interesse dos nossos clientes, criámos este pacote pronto a usar, não apenas para impulsionar os esforços Blockchain dos clientes como para rever e melhorar projectos existentes. Disponível no imediato em toda a região EMEIA, esperamos que esta solução tenha um impacto grande para desbloquear o potencial da Blockchain para usos empresariais”.

Via Fujitsu.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link