Elgato disponibiliza uma versão mais pequena do seu controlador para vídeo em directo

Este novo controlador permite a inserção de áudio, vídeo, efeito e publicações em redes sociais nos vídeos em directo por um preço mais em conta.

Um mês depois de ter sido adquirida pela Corsair, a fabricante de hardware para vídeo Elgato, acaba de anunciar a disponibilidade do Stream Deck Mini, a versão mais pequena do seu controlador para emissões de vídeo em directo.

O novo controlador tem seis botões com ecrãs individuais que podem ser completamente programados para inserir vários tipos de conteúdos em vídeos em directo. Por exemplo, o utilizador pode inserir um efeito de áudio cada vez que alguma coisa se passa no ecrã, sem ter de tirar os olhos da câmara, ou se for um streamer de jogos, sem deixar de jogar. A ligação a PC ou Mac é feita através de USB.

O novo controlador é compatível com vários serviços de streaming, como OBS Studio, XSplit, Streamlabs, Twitch, Youtube, Twitter e Mixer. O Elgato Stream Deck Mini vem acompanhado por um software que permite a programação dos seis botões através de uma interface drag and drop. O utilizador até pode definir sequências de acções num único botão.

O Elgato Stream Deck Mini vai estar à venda em Portugal a partir de dia 1 de Agosto por €99,95.

Categorias
HardwareNotícias

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link