Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Notícias

EA SPORTS acerta mais uma vez no vencedor do Mundial da Rússia 2018

FIFA 18FIFA 18

Através das novas valorações do título FIFA 18, a EA SPORTS levou a cabo uma simulação “em que previu com sucesso e pela terceira vez consecutiva”, que o vencedor do Mundial da Rússia 2018 seria a França.

Já no passado, a EA SPORTS acertou no vencedor do Mundial FIFA 2010, no jogo onde Espanha venceu à Holanda, bem como o Mundial de 2014 em que a Alemanha se sobrepôs à Argentina.

Depois de toda a emoção do passado fim-de-semana, a EA SPORTS analisou as estatísticas dos jogadores que disputaram a conquista pelo primeiro lugar do Mundial dentro do videojogo.

Partidas jogadas, golos marcados, defesas, países escolhidos para jogar o Mundial “in game”, o Top 5 das finais do Mundial e os países com mais vitórias aparecem na infografia de FIFA 18, onde não podia deixar de estar presente Portugal.

Via Electronic Arts.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×