Conferência Europeia sobre Facility Management decorre nos dias 17 e 18 de Outubro

A conferência incidirá na partilha de conhecimento e experiências entre Asset, Property e Facility Managers de vários países.
APFM Jornadas de Facility Management
APFM/ Jornadas de Facility Management

A APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, anunciou os primeiros oradores das Jornadas de Facility Management (FM).

Tendo como um dos temas o impacto da Internet of Things (IoT) na evolução dos espaços e no futuro das cidades, a conferência incidirá na partilha de conhecimento e experiências entre Asset, Property e Facility Managers de vários países.

Nos dias 17 e 18 de Outubro, o Fórum Tecnológico de Lisboa será palco do evento onde serão debatidos os temas centrais da evolução dos mais diversos espaços e ambientes do nosso quotidiano – de espaços comerciais a escritórios, de hospitais a hotéis, entre outros.

Em todos estes será destacado o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais e de que forma esta pode tornar os espaços mais humanos e influenciar a qualidade de vida e a produtividade das organizações.

A conferência contará com nomes de referência na área do IoT (como Anna Seacat e André Calixto) bem como do FM Europeu (como Ron van der Weerd, Renske van der Heide e David Martinez), entre vários oradores já confirmados.

O evento conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.

Via APFM.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link