PCGuia Pro

Claranet adquire a NotSoSecure

Claranet NewClaranet

A Claranet anunciou a aquisição da NotSoSecure, empresa especialista em testes de penetração em redes, Web e aplicações móveis.

Sediada em Cambridge, no Reino Unido, a empresa está focada no crescimento do seu negócio nos Estados Unidos e, com o apoio da Claranet, pretende não só fortalecer a sua presença nesse mercado, como expandir também à Austrália e Ásia.

Dan Haagman e Sumit Siddharth, fundadores da NotSoSecure, mantêm-se na empresa “para apoiarem estas ambições de expansão internacional, continuando a ter um papel fundamental à medida que, nos próximos anos, a Claranet aprofundar o desenvolvimento de serviços de cibersegurança”.

Para Charles Nasser, fundador e CEO da Claranet, “a aquisição da NotSoSecure faz parte da nossa visão para melhorarmos ainda mais os serviços de segurança e experiência que queremos oferecer aos nossos clientes, bem como uma forma de acedermos a mercados globais como os Estados Unidos e a Austrália. A NotSoSecure tem um histórico fantástico e uma excelente reputação a nível mundial, potenciados pelo seu papel líder na formação altamente especializada em conferências Black Hat. Estamos, por isso mesmo, muito confiantes de que trazer esta empresa para o Grupo Claranet trará um benefício enorme aos nossos clientes”.

“A paixão da NotSoSecure pela excelência e o desejo de estar na linha da frente no que diz respeito a formação em cibersegurança e inovação foram cruciais nesta aquisição. Os seus objectivos de crescimento ambiciosos estão alinhados com os nossos, e antecipamos, com grande expectativa, o impacto que terão num Grupo mais abrangente”, continuou Charles Nasser.

Via Claranet, NotSoSecure.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×