ASRock, Gigabyte e MSI actualizam BIOS das motherboards X399

Adicionam o suporte para os processadores Ryzen Threadripper 2.
AMD Threadripper

A ASRock, Gigabyte e a MSI lançaram actualizações para o BIOS da suas motherboards baseadas no chipset AMD X399, as quais adicionam o suporte para os processadores Ryzen Threadripper 2.

Um rumor veiculado por alguns websites dá conta que a segunda geração dos processadores Threadripper da AMD vão chegar ao mercado nos próximos meses.

De acordo com as informações divulgadas, a lista dos novos chips inclui, por exemplo, o Threadripper 2990X, com 32 cores e uma velocidade de relógio base de 3 GHz que pode atingir os 3,4 GHz (turbo). Além do Threadripper 2970X, que conta com 24 cores, a AMD irá lançar o Threadripper 2950X com 16 cores, o Threadripper 2920X (12 cores) e o Threadripper 2900X com oito cores.

De salientar que os processadores Threadripper 2 são produzidos através de uma tecnologia de 12 nanómetros da GlobalFoundries e apresentam um TDP (Thermal Design Power) de 250W.

Via Tom`s Hardware.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link