Vodafone lança o Smart Replay

Esta funcionalidade permite aos clientes interagir com o conteúdo dos jogos e perceber quais foram os acontecimentos mais marcantes de cada um.
Vodafone Smart Replay
Vodafone/ Smart Replay

A Vodafone lançou uma nova funcionalidade para o seu serviço de TV, o Smart Replay, cujo piloto está disponível numa primeira fase experimental para acompanhar a transmissão de jogos de futebol, incluindo os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol 2018.

Esta funcionalidade permite aos clientes interagir com o conteúdo dos jogos e perceber quais foram os acontecimentos mais marcantes de cada um.

Sempre que o Smart Replay é accionado, aparece na parte inferior do ecrã uma timeline com as principais ocorrências do jogo, tais como golos, cartões amarelos/vermelhos, substituições, lances relevantes, golos falhados, lesões, entre outros.

A par disso, a nova funcionalidade disponibiliza num único ecrã informações sobre as equipas e sobre o jogo – tais como a ficha técnica de cada equipa, estatísticas e curiosidades enquadradas com o que está a acontecer num encontro.

O Smart Replay poderá ser utilizado na transmissão de jogos em directo, em canais SD/HD, com a actualização dos momentos importantes a acontecer em tempo real, que aparecem automaticamente ao abrir a timeline.

Via Vodafone Portugal.

Categorias
MultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link