Super Smash Bros Ultimate chega à Nintendo Switch no dia 7 de Dezembro (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Nintendo/ Super Smash Bros Ultimate

A Nintendo deu início às suas actividades na E3 deste ano com a revelação de novas imagens de Super Smash Bros Ultimate para a Nintendo Switch.

Este título combina inúmeros cenários e itens novos, e oferece uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch.

Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, será lançado no dia 7 de Dezembro.

A Nintendo anunciou ainda que Fortnite, o Battle Royale da Epic Games, já pode ser descarregado gratuitamente na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Este título conta com actualizações semanais e novos modos de jogo.

Outras novidades anunciadas durante a Nintendo Direct incluem Xenoblade Chronicles 2. Os detentores do Expansion Pass terão acesso aos novos conteúdos Xenoblade Chronicles 2: The Golden Kingdom of Torna, disponíveis a partir do dia 14 de Setembro.

Neste novo modo, o jogador desvendará a história de Jin e da queda da sua terra natal, Torna, que existiu 500 anos antes dos acontecimentos de Xenoblade Chronicles 2. No dia 21 do mesmo mês, este novo enredo ficará também disponível numa versão autónoma em caixa.

Super Mario Party oferece funcionalidades como dados exclusivos de personagens, que acrescentam uma camada de profundidade à estratégia. Até quatro jogadores podem revezar-se a lançar os dados e competir individualmente pelo tabuleiro em busca de estrelas.

O jogo chega às lojas no dia 5 de Outubro e neste mesmo dia estará disponível um suporte ajustável de carregamento, ideal para sessões multijogadores no modo de superfície estável.

Fire Emblem: Three Houses, o novo episódio da série Fire Emblem, chega à Nintendo Switch na Primavera de 2019. Terá a possibilidade de manobrar a personagem principal livremente e de interagir com outras personagens para construir relações e reunir informações em vários pontos do jogo. Este RPG táctico por turnos dará um novo toque às batalhas, com formações de tropas para apoiar exércitos individuais no campo de batalha.

Daemon X Machina, um novo jogo de acção da Kenichiro Tsukuda será lançado para a Nintendo Switch em 2019. O jogador poderá escolher equipar o seu fato Arsenal com uma quantidade de armas, obter mais de inimigos derrotados e trocá-las em qualquer altura para as adequar à sua estratégia face a ameaças em constante mudança.

Hollow Knight é um jogo de acção e aventura para a Nintendo Switch que oferecerá ao jogador vários combates e inúmeros segredos para desvendar. O título, já disponível, inclui ainda novos itens, áreas, personagens e bosses dos conjuntos de conteúdos lançados.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version