Sophos marca presença no C-DAYS 2018

Um evento organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS).
C-DAYS 2018
C-DAYS 2018

A Sophos vai marcar presença na 4ª edição da Conferência Internacional de Cibersegurança, que decorre nos dias 20 e 21 de Junho, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

O C-Days 2018, um evento da área de segurança digital e organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), tem como principal objectivo debater as grandes temáticas em torno da segurança da informação e do ciberespaço.

Neste evento, a Sophos irá “demonstrar o seu compromisso em manter a aposta no mercado nacional através do lançamento contínuo de novas soluções de segurança adaptadas às diferentes necessidades dos consumidores, individuais ou corporativos”. Além disso, irá também aproveitar para apresentar algumas das suas mais recentes ferramentas de protecção contra ameaças.

“Portugal é um mercado chave na estratégia da Sophos, onde queremos continuar a reforçar o nosso posicionamento, enquanto líderes de segurança de rede e endpoint, maximizando a nossa proximidade com os públicos-alvo. O C-DAYS, sendo um evento de referência neste sector, apresenta-se como uma excelente oportunidade de potenciarmos esta reputação que temos construindo, ao mesmo tempo que apresentamos as nossas soluções diferenciadoras ao mercado”, disse Ricardo Maté, Country Manager Sophos Iberia.

Via Sophos.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link