Razer apresenta duas novidades

Switches mecânicos da Razer vão estar disponíveis em breve nos teclados de outros fabricantes.
Razer Mechanical Switches
Razer/ Mechanical Switches

A Razer anunciou hoje que os seus switches mecânicos, que “foram desenvolvidos para durar mais 60% do que os switches mecânicos tradicionais”, vão estar disponíveis em breve nos teclados de outros fabricantes.

O switch verde caracteriza-se por uma lomba táctil e um som de clique distinto com pontos de actuação e reset optimizados. O switch laranja caracteriza-se por uma lomba táctil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho com menor força de actuação comparado com o switch verde. Já o switch amarelo caracteriza-se por uma actuação de 1,2 mm e desempenho silencioso.

Os entusiastas DIY também podem aguardar pelos switches mecânicos da Razer vendidos individualmente antes do final do ano.

Razer Chroma Program

Razer/ Chroma Program

A Razer anunciou também que a sua tecnologia de iluminação Chroma irá permitir que parceiros seleccionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema.

O programa da Razer vai permitir que parceiros como a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky, activem a iluminação Chroma com um clique através das suas plataformas de software.

A Razer Chroma também é compatível com as lâmpadas Philips Hue e pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para o Razer Chroma vão chegar ao mercado no quarto trimestre de 2018.

Via Razer.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link