PlayStation anuncia três novidades antes da conferencia na E3 2018 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Twin Mirror

A poucas horas da conferência na edição 2018 da Electronic Entertainment Expo (E3) de Los Angeles, a PlayStation anunciou a chegada de Twin Mirror para a PlayStation 4 e de Ghost Giant e Beat Saber para o PlayStation VR.

Desenvolvido pela Dontnod Entertainment, em parceria com a Bandai Namco, Twin Mirror é jogo de aventura baseado numa investigação “onde as memórias, escolhas e relações vão determinar o destino de Sam”. Twin Mirror vai chegar à PS4 em 2019.

Ghost Giant foi outra das novidades pré-E3 apresentadas neste fim-de-semana. Este título de realidade virtual coloca o jogador na pele de um gigante que terá como missão proteger e ajudar o pequeno Louis, um rapaz que vive com a mãe na cidade de Sancourt.

Beat Sabre, desenvolvido pela Hyperbolic Magnetism para o PlayStation VR, é um jogo de ritmo onde o jogador terá de usar o seu comando de controlo de movimento PS Move para cortar cubos coloridos e destruir caixas de som. Terá à sua disposição dois sabres de luz azul e vermelho, onde terá de acertar no sabre certo para tocar a música perfeita.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version