Novas formas de desfrutar de música no Facebook

Facebook está a trabalhar para permitir que os utilizadores da rede social possam incluir música nos seus vídeos.
Facebook New
Facebook

O Facebook anunciou novas funcionalidades que permitem aos utilizadores expressarem-se musicalmente. Em conjunto com a indústria musical, o Facebook está a trabalhar para permitir que os utilizadores da rede social possam incluir música nos seus vídeos, permitindo “uma maior criatividade e a partilha de memórias importantes com a família e amigos”. Esta opção está já a ser testada em vários mercados e estará disponível brevemente de forma mais alargada.

A nova opção “Lip Sync Live” permite ao utilizador cantar ao vivo alguns dos seus temas favoritos. Basta escolher a opção “Lyp Sync Live” quando começar a partilha de um vídeo Live. Depois de seleccionada a canção da lista disponível, os utilizadores podem ainda acrescentar uma descrição e personalizar o seu vídeo.

Durante a transmissão com o “Lip Sync Live”, os participantes conseguirão ver o cantor e a música destacados no vídeo e terão a opção de passar a seguir esse artista no Facebook.

Via Facebook.

Categorias
InternetMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS