Electronic Arts anuncia Command & Conquer: Rivals para Android e iOS (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Electronic Arts/ Command & Conquer Rivals

Command & Conquer: Rivals da Electronic Arts é um novo videojogo de estratégia em tempo real com batalhas 1v1 (PvP) que está a ser desenvolvido para os dispositivos móveis Android e iOS.

Habitual dos jogos RTS, o planeamento e a estratégia são fundamentais para alcançar a vitória em Command & Conquer: Rivals. Os controlos dos dispositivos móveis permitem aos jogadores alocarem os esforços numa estratégia enquanto participam em batalhas tácticas.

Cada jogo pede uma abordagem única à criação do exército do jogador, na qual os jogadores devem construir combinações de infantaria, tanques, aviões e estruturas de alta tecnologia para defender e contornarem as forças adversárias.

Os jogadores poderão escolher entre as facções Global Defense Initiative e o Brotherhood of Nod, seleccionando os seus comandantes favoritos para controlar o exército em batalha.

“Como grandes fãs de jogos de estratégia, queríamos desenvolver um fantástico jogo RTS para dispositivos móveis. Rivals tem o espírito de Command & Conquer e oferece um gameplay que faz jus à nossa essência”, disse Michael Martinez, General Manager do Redwood Studios.

Via Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version