Bright Pixel lança o programa Insert Coin

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Bright Pixel/ Insert Coin

A Bright Pixel, apoiada pela Sonae IM, anunciou o lançamento do programa Insert Coin, que pretende investir em ideias preliminares, desenvolvê-las e testá-las no mercado junto dos seus parceiros.

Para tal, precisa “de empreendedores talentosos, com ou sem experiência na criação e desenvolvimento de projectos, que aceitem o desafio de transformar uma boa ideia, os Minimum Viable Products (MVP), numa startup de sucesso”.

O programa foi lançado no stand da Bright Pixel no Lisbon Investment Summit, evento que reúne investidores e startups, durante dois dias, no Hub Creativo do Beato. Os participantes do evento poderão encontrar algumas ideias de projectos no stand e inscreverem-se para as tentar realizar. O passo seguinte será conhecer os fundadores da Bright Pixel que irão determinar se a ideia avança para a fase de desenvolvimento.

“A Bright Pixel é a única entidade em Portugal que investe em ideias preliminares. Diferenciamo-nos por querer ajudar projectos a crescer, porque sabemos que nem sempre as boas ideias vêm dos melhores empreendedores, nem os melhores empreendedores conseguem ter as melhores ideias. Identificámos este desafio e decidimos lançar este programa de investimento em MVP”, explicou o CEO da Bright Pixel, Celso Martinho.

O stand da Bright Pixel conta com a presença de algumas startups que estão a ser desenvolvidas com o apoio dos especialistas da company building studio, como a advert.io e a MeshApp, na vertical de media, a Reckon.ai e a Eat Tasty, na vertical de retalho, e a Probe.ly, solução de cibersegurança.

Via Bright Pixel.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version