YouTube Charts chega a Portugal

YouTube Charts inclui tabelas com as músicas, artistas e vídeos de música mais populares.
Google YouTube Charts
Google/ YouTube Charts

O YouTube Charts, também disponível em Portugal, inclui agora uma nova tabela de tendências, bem como novas tabelas melhoradas com as músicas, artistas e vídeos de música mais populares.

As novas tabelas são, totalmente, baseadas no número de visualizações e “são o reflexo do sucesso alcançado pelos artistas na plataforma de música mais extensa do mundo”.

A nova tabela de tendências é actualizada várias vezes por dia para “proporcionar uma perspectiva única e em tempo real do que os fãs de música estão a gostar”. A tabela TOP de Músicas destaca o número de visualizações de uma determinada música no YouTube.

É determinada através da combinação de todas as versões oficiais de uma música (incluindo o vídeo oficial, a música oficial utilizada nos vídeos criados pelos utilizadores e vídeos com a letra da respectiva música). Esta tabela é actualizada semanalmente ao domingo pelas 20h00 (hora local).

A tabela TOP de Artistas destaca os artistas mais populares do YouTube e baseia-se no número total de visualizações da discografia completa do respectivo artista – vídeo de musica oficial, música oficial utilizada nos vídeos criados pelos utilizadores, actuações ao vivo, remixes, vídeos com as letras das músicas, faixas dos álbuns e colaborações. Esta tabela é actualizada semanalmente ao domingo pelas 20h00 (hora local).

A tabela dos vídeos de música mais populares “destaca a experiência do videoclip no YouTube ao mostrar os vídeos oficiais de músicas mais vistos na plataforma”. Esta tabela é actualizada semanalmente ao domingo pelas 20h00 (hora local).

Via Google, YouTube.

Categorias
InternetMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link