Vodafone Power Lab lança concurso para premiar soluções empresariais inovadoras

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Vodafone Power Lab

Abrem hoje as candidaturas para o Enterprise Innovation Challenge 2018, competição promovida pelo Vodafone Power Lab que tem como objectivo “encontrar soluções inovadoras para serem integradas no portefólio do segmento empresarial da Vodafone, disponíveis para Empresários em Nome Individual, Pequenas e Médias Empresas e Grandes Empresas e Sector Público”. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

As candidaturas, a decorrer até ao dia 29 de Junho, estão abertas para “startups nacionais e/ou outras empresas de base tecnológica” que desenvolvam projectos assentes em cibersegurança, Internet of Things (IoT) e Inteligência Artificial (IA).

Os finalistas terão de apresentar as suas ideias ao júri do concurso, composto por quadros da Vodafone, num evento que terá lugar no Centro Cultural de Belém, no dia 10 de Julho. Os vencedores terão um prazo de seis a doze meses para desenvolver as suas soluções.

Via Vodafone Power Lab.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version