Trust Gaming expande gama de cadeiras

Trust Gaming lança as cadeiras GXT 707R Resto e GXT 705 Ryon.
Trust Gaming New
Trust Gaming

As novas cadeiras GXT 707R Resto e GXT 705 Ryon da Trust Gaming foram concebidas para “proporcionar a máxima ergonomia e comodidade para longas sessões de jogo”.

A cadeira GXT 707R Resto da Trust Gaming permite um ângulo de rotação de 360° sem que isso implique o movimento da base, cuja “consistência é garantida pela robusta armação de metal e uma base de 70 cm para as rodas duplas, fabricadas em nylon, que proporcionam durabilidade e um rolar suave”.

A altura da cadeira regula-se mediante um sistema de elevador a gás, a altura dos braços também é regulável, tal como o encosto, que se pode reclinar até um ângulo de 90º.

Quanto ao assento, também é reclinável e oferece diferentes opções de fixação. É vendida com almofadas acolchoadas e amovíveis para a zona lombar e do pescoço do utilizador. A cadeira GXT 707R Resto suporta até 150 kg de peso e a largura do assento é de 42 cm e a profundidade é de 50 cm. A cadeira da Trust Gaming já está disponível a um preço recomendado de 229,99 euros.

À venda por um preço recomendado de 169,99 euros, a GXT 705 Ryon é uma cadeira com rotação de 360º, cuja altura se regula graças a um elevador de cilindro a gás de classe 4.

Dispõe de braços almofadados e o assento é rebatível com possibilidades de bloqueio. A armação de madeira sólida é sustentada por rodas duplas que são feitas para resistirem a pesos semelhantes aos das cadeiras Resto.

Via Trust Gaming.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

  • Corsair T1 Race

    Disponível em cinco combinações de cores para ficar a condizer com quase todos os esquemas de cores possíveis para um setup de jogos, é toda almofadada e em pele....
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link