PHC Software lança nova versão do PHC CS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
PHC CS

A PHC Software lançou uma nova versão do seu ERP, o PHC CS. Com mais de 70 novas funcionalidades, o PHC CS traz as várias áreas da gestão empresarial para a Web e pode ser usado em qualquer dispositivo.

Dois dos módulos novos, o PHC CS Vencimentos e o PHC CS Imobilizado, juntam-se a outros agora melhorados e que juntos compõem um ERP (gestão, contabilidade, pessoal e imobilizado) preparado para que “as empresas realizem as suas tarefas de forma adaptada às necessidades da gestão moderna”.

Uma outra novidade é o módulo RGPD, que foi pensado para simplificar o cumprimento do novo regulamento por parte das empresas e que traz uma opção self-service, que “reduz a carga administrativa e os custos que as empresas podem ter para tratar das diversas tarefas, já que permite ao utilizador final pedir e tratar os dados de forma autónoma”.

A nova versão do PHC CS já está disponível para ser implementada em qualquer empresa, podendo ser adaptada às necessidades de cada realidade empresarial, sendo comercializada através da rede de Parceiros PHC.

“O paradigma da gestão está a evoluir – é preciso ter acesso à informação no exacto momento, é preciso decidir rápido e daí surgir a necessidade de termos um ERP acessível em qualquer lugar, indo ao encontro de tendências como a customer experience e a workplace produtivity. O PHC CS é uma solução que traz essa liberdade e que é construído para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente”, referiu Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software.

Via PHC Software.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version