HardwareMobilidadeNotícias

OnePlus 6 pode incluir sensor para monitorizar a frequência cardíaca do utilizador

Android Headlines Weibo OnePlus 6Android Headlines/ Weibo/ OnePlus 6

A OnePlus publicou uma foto na plataforma Weibo, a qual sugere que o seu próximo smartphone topo de gama inclui um sensor para monitorizar a frequência cardíaca do utilizador.

Segundo a notícia do site Android Headlines, o OnePlus 6, que vai ser apresentado num evento no dia 16 de Maio em Londres, traz um processador octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm, um “notch” na parte superior do ecrã onde está instalada a câmara frontal, resistência à água e à poeira, até 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

O OnePlus 6 deve incluir ainda um sensor de impressões digitais, uma câmara dupla traseira, um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,28 polegadas, uma bateria com tecnologia de carregamento rápido Dash Charge e utilizar o Android 8.1 Oreo.

Via Android Headlines, Weibo.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×