OnePlus 6 desmontado pelo iFixit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
iFixit/ OnePlus 6

Os responsáveis pelo site iFixit desmontaram o smartphone OnePlus 6 para avaliar as possibilidades de ser reparado. A equipa do iFixit destaca a arquitectura modelar do novo equipamento da OnePlus, o acesso fácil à bateria de 12,70 Wh, assim como a protecção de alguns componentes internos contra uma eventual exposição à água, e alerta os utilizadores que o ecrã AMOLED está colado e requer alguma habilidade a desmontar para não o partir.

O OnePlus 6 de 6,28 polegadas possui um ecrã com 2280 x 1080px de resolução (402 ppi), protegido por um vidro 2.5D Gorilla Glass 5, um chipset octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm, até 8GB de memória e até 256GB de armazenamento.

Além de utilizar o OxygenOS, baseado no Android Oreo 8.1, o OnePlus 6 inclui ainda uma câmara dupla traseira com sensores de 16 (tecnologia Optical Image Stabilization) e de 20MP (lente com abertura de f/1.7), uma câmara frontal de 16 MP, uma porta USB Type-C e uma porta de áudio de 3,5 mm.

O iFixit atribuiu ao OnePlus 6 um grau de reparação de 5, numa escala de zero a dez.

Via GSMArena, iFixit.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version