IAMCP aposta na dinamização de iniciativas de networking em Portugal

IAMCP anuncia a integração de cinco novos membros no âmbito da dinamização das suas iniciativas junto dos membros nacionais.
IAMCP New
IAMCP

A IAMCP – International Association of Microsoft Channel Partners, através da actividade da sua filial em Portugal, anuncia a integração de cinco novos membros no âmbito da dinamização das suas iniciativas junto dos membros nacionais.

O processo de selecção de candidaturas para os respectivos cargos de direcção – que abrangeram responsáveis pelas vertentes de patrocínios, acolhimento de novos membros, diversidade & inclusão, eventos e comunicação – foi iniciado em Abril e culminou no início do presente mês de Maio.

A nova equipa é agora composta por 5 novos elementos dedicados à aceleração das áreas acima referidas e que se juntam aos já cinco actuais membros da direcção da IAMCP Portugal.

António Maia, Director na Claranet, responsável pela unidade de negócio de Business Transformation & Adoption, estará encarregue da área de Patrocínios. Francisca Peixoto é Customer & Partner Success Manager na BindTuning, empresa especializada no desenvolvimento de UX Frameworks para SharePoint. Na IAMCP ficará com a responsabilidade do Acolhimento de Novos Membros.

Sandra Delgado, é Partner e Cofundadora da Arquiconsult, empresa de consultoria de sistemas de informação. Terá sob a sua alçada ultrapassar os desafios da área de Diversidade & Inclusão do IAMCP.

Tânia Oliveira é a CEO da Creative Thinkers, empresa de base tecnológica. Na IAMCP irá desenvolver a área de Eventos. Vera Carrondo, é Senior Account Executive na BloomCast Consulting. Foi seleccionada para integrar a equipa da IAMCP para a dinamização da área de Comunicação.

A finalidade deste “sangue novo” na IAMCP consiste “na dinamização das actuais acções e na organização e promoção de novas actividades de divulgação e angariação de sócios para a rede de parceiros Microsoft, através da realização de um maior número de eventos de networking, pela criação de uma nova imagem e rebranding do IAMCP, pela execução de uma nova estratégia de comunicação digital, pela organização de fóruns e workshops dedicados a temas que marcam a actualidade”.

Será ainda “colocada como prioridade máxima, a veiculação de um maior conhecimento sobre a actividade da IAMCP em Portugal e a desmistificação de que esta é uma organização fechada ou exclusiva, visto que o objectivo da IAMCP será crescer dos actuais 50 associados e abranger o universo das 3500 empresas parceiras da rede Microsoft registadas em Portugal”.

Via IAMCP.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link