God of War bate recorde de vendas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que as vendas globais de God of War, um exclusivo Playstation 4 e criado pelo Santa Monica Studio, ultrapassaram as 3,1 milhões de cópias vendidas nos primeiros três dias. Este número inclui as vendas em Blu-Ray e compras feitas a partir da PlayStation Store.

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo, que decidiram partilhar a mais recente aventura de Kratos connosco. O vosso apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas”, afirmou Shannon Studstill, VP Product Development do Santa Monica Studio.

“Gostaria também de agradecer à fantástica equipa do Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias desta equipa é inegável, e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão a desfrutar deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos”.

Via Sony Interactive Entertainment (SIE).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version