Sophos discute o futuro da cibersegurança na Sophos Discover 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sophos Discover 2018

Nos próximos dias 7 e 8 de Maio, a Sophos organiza mais uma edição da Sophos Discover, uma conferência para parceiros que tem como objectivo analisar o futuro panorama da cibersegurança, sob o mote “See the Future”.

Esta conferência, que decorre em Ribera del Duero, Espanha, pretende dar a conhecer aos participantes informação sobre as mais recentes soluções e a estratégia de negócio da Sophos na região ibérica.

Na Sophos Discover 2018, os participantes também terão a oportunidade de conhecer a visão dos executivos da empresa em relação ao futuro da cibersegurança e o seu percurso na área do Deep Learning.

O evento conta com oradores como Joe Levy, Chief Technology Officer (CTO) da Sophos, que lidera a estratégia tecnológica da empresa a nível mundial e Matt Fairbanks, Chief Marketing Officer (CMO) da Sophos, responsável pelas estratégias globais de marketing e de desenvolvimento de mercado da tecnológica.

Via Sophos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version