S21sec e Cisco juntam-se para debater Regulamento Geral de Protecção de Dados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
S21sec

A S21sec e a Cisco juntam-se para a realização de um evento, no próximo dia 20 de Abril, no Hotel Fénix em Lisboa, que terá especial incidência no debate sobre a entrada em vigor do Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD). O evento é de entrada livre, mas exige inscrição prévia obrigatória.

Além das estratégias corporativas para a cibersegurança, neste evento é, também, apresentada «a visão conjunta de como a protecção de dados pode e deve estar integrada numa plataforma de comunicações intuitiva e dotada de serviços de segurança abrangentes, não sendo apenas um problema resolúvel com gestão de informação e controlos administrativos».

Da mesma forma, no decorrer de 2018, a S21sec e a Cisco preparam-se para conduzir um conjunto de eventos que «desafiarão as empresas a ponderar sobre questões centrais para o desempenho corporativo».

«Com uma forte e inovadora aposta nos diversos domínios da segurança de informação, a Cisco detém hoje um portefólio abrangente e integrado, conferindo aos seus clientes competências únicas em protecção de dados. Ao nos associarmos à S21sec, juntamos peças complementares que permitem trazer ao mercado ofertas que endereçam estes desafios de forma abrangente, e reforçamos a atenção que este tema merece por parte das empresas nacionais», referiu Sofia Tenreiro, Directora Geral da Cisco Portugal.

«A S21sec é um pure player de serviços que, com mais de 240 pessoas na península ibérica, gere a cibersegurança dos seus clientes a partir de um centro de operações de segurança transnacional. Através desta colaboração com a Cisco Portugal tencionamos alertar os nossos clientes e parceiros para a implementação cuidadosa de estratégias capazes de diminuir o impacto no negócio deste regulamento», afirmou João Barreto Fernandes, Vice-president of Strategic Marketing, S21sec.

Via S21sec, Cisco.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version