Gadgets

Review – Sony WH-1000XM2

Sony 1000XM2

Visualmente, as diferenças entre o modelo de 2017 e o de 2016 destes auscultadores da Sony são poucas, mas notam-se no material que reveste as laterais dos auscultadores – menos propenso a possíveis amolgadelas, como acontecia com os 1000X.

Mantém-se a qualidade do som e uma excelente capacidade para cancelamento de ruído. Claramente dirigido a um mercado de quem viaja longas horas de avião – além dos melómanos em geral, claro – permitem a reprodução de áudio em alta resolução, com potencial para apreciar todos as pequenas variações sonoras, sem o incómodo do ruído externo.

A diferença, comparativamente com os 1000X, está na questão da escuta inteligente e na personalização do cancelamento de ruído, possível através da aplicação própria para os auscultadores. Mantém-se a tecnologia que permite colocar a mão em concha no auscultador direito para a música baixar automaticamente e os controlos de reprodução no lado esquerdo.

A eterna questão destes auscultadores da Sony é mesmo o preço, que acaba por afastar o consumidor que não está disposto a dar mais de 300 euros por um produto do género. Curiosamente, os 1000XM2 chegam ao mercado por 380 euros, menos dezanove euros do que os 1000X.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×