Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
JogosPlaystationVídeos

Processo de desenvolvimento de Detroit: Become Human está terminado (Vídeo)

Detroit Become HumanQuantic Dream /Detroit Become Human

O processo de desenvolvimento de Detroit: Become Human, um exclusivo da PlayStation 4, está terminado. Para celebrar este marco, a Quantic Dream anunciou que a partir de hoje, dia 24 de Abril, “Hostage”, a primeira cena do jogo, poderá ser descarregada de forma totalmente gratuita, na PlayStation Store.

As três principais personagens de Detroit: Become Human são interpretadas por Diogo Morgado (Markus), Victória Guerra (Kara) e José Mata (Connor).

«Detroit: Become Human em breve deixará de ser o nosso jogo e passará a ser o vosso. O destino do Connor, Kara e Markus e de todos os outros personagens estánas vossas mãos. Através das vossas acções e decisões, terão a oportunidade de se tornarem no escritor, director e no principal protagonista da narrativa com mais ramificações que alguma vez criámos», confessaram Guillaume de Fondaumiere (Co-CEO-Executive Producer) e Sophie Buhl (Production Director).

«Estamos extremamente gratos a todos os actores, compositores, artistas e parceiros que, graças ao seu talento, fizeram de Detroit: Become Human uma experiência única. Estamos igualmente gratos a todos os nossos fãs espalhados pelo mundo. Lemos todos os vossos emails, todas as vossas cartas, todos vossos tweets e cada uma das vossas mensagens. Foi este vosso feedback que nos deu inspiração para tentar fazer deste jogo, o melhor jogo possível. Por fim, agradecer à Sony e a toda a família PlayStation por acreditar em nós, e deixar que este nosso sonho fosse tornado realidade», concluíram.

Detroit: Become Human chega em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de Maio com um PVP recomendado de 69,99 euros.

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×