PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Oracle Customer Experience Cloud Suite actualizada
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > PCGuia Pro > Oracle Customer Experience Cloud Suite actualizada
PCGuia Pro

Oracle Customer Experience Cloud Suite actualizada

Luis Vedor
Publicado em 13 de Abril, 2018
Tempo de leitura: 3 min
Oracle Customer Experience Cloud
Oracle/ Customer Experience Cloud

A Oracle anunciou um conjunto de inovações que apoiam os profissionais da área do marketing, das vendas, do comércio e do apoio ao cliente.

- Publicidade -

As mais recentes actualizações da Oracle Customer Experience Cloud Suite permitem que os especialistas de marketing reavaliem a forma como aplicam os dados em todo o ciclo de vida do cliente.

O lançamento da Oracle Infinity e da CX Audience, oferece aos marketeers a possibilidade de «construírem relações mais profundas e rentáveis com os seus clientes, e ao mesmo tempo elimina os silos do dados».

As novas funcionalidades de optimização dos anúncios permitem experiências consistentes em todos os browsers e dispositivos, bem como um acompanhamento detalhado do comportamento do cliente e dos KPIs em todos os equipamentos.

As soluções da Oracle permitem ainda que os parceiros tecnológicos beneficiem do SaaS e «introduzam integrações standardizadas que contribuem para acelerar o “time to market” e ampliar as plataformas de comércio com inovações que estimulam o crescimento digital».

Simplifica a integração do vídeo chat nos outros canais de serviço ao cliente existentes, através de uma ferramenta comum de atribuição e gestão de plataformas, bem como conjuntos de ferramentas de agente.

- Publicidade -

O novo assistente virtual permite escalar os pedidos de serviço para um assistente humano em tempo real, mantendo o historial e o contexto, e oferece informação através de um painel de análise e monitorização.

«Ainda que os desafios variem consoante os vários departamentos de cada empresa, existem alguns que são comuns e transversais a todos os profissionais da área da experiência de cliente, e entre estes o mais relevante de todos é o de saber como liderar a mudança e não apenas reagir a ela», afirmou Des Cahill, vice president e head CX Evangelist da Oracle.

«Sabemos que a tecnologia por si só não responde a esta onda de mudança. Mas ainda assim, concentramo-nos em ajudar os nossos clientes a eliminarem as barreiras que impedem que os seus colaboradores se foquem no cliente e em dotá-los com os recursos necessários para criarem experiências excepcionais. As últimas inovações da Oracle CX Cloud Suite permitem que os profissionais das áreas de marketing, vendas, comércio e apoio ao cliente liderem as mudanças e evoluam nas suas carreiras».

Via Oracle.

- Publicidade -
Etiquetas:aplicaçõesCustomer Experience Cloud SuiteEmpresasmarketingoracleSaaS
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

NotíciasPCGuia Pro

InPost alarga a sua oferta de entregas não-domiciliárias em Portugal com a instalação dos seus primeiros Lockers

Tempo de leitura: 3 min
Acer
NotíciasPCGuia Pro

Acer nomeia Angelo D’Ambrosio como Diretor Regional com responsabilidade em 5 países na zona EMEA

Tempo de leitura: 4 min
Acer
NotíciasPCGuia Pro

Acer reforça parcerias para o ChromeOS

Tempo de leitura: 7 min
©Logitech
PCGuia Pro

Câmaras e colunas juntas: as Rally Bar são novas “armas” da Logitech para as videoconferências

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}