PCGuia Pro

Glase FinTech compra o Seqr Group

Glase NewGlase

Em Dezembro de 2017, a Glase FinTech adquiriu o Seqr Group AB e a sua aplicação de pagamento móvel, Seqr. A aquisição levou a um rebranding completo da empresa, que resultou numa nova app de pagamento – Glase para Android e iOS.

O produto em si, incluindo todas as funcionalidades, permanece praticamente inalterado. A empresa está agora a lançar uma versão da nova marca na Europa.

Os utilizadores do Glase encostam o seu smartphone no terminal do cartão sem contacto para tocar e pagar. Os pagamentos sem contacto são possíveis sempre que os pagamentos sem contacto «sejam aceites pela rede Mastercard, mesmo que um comerciante não tenha um contrato particular com a Glase».

Além dos pagamentos sem contacto, a Glase também oferece pagamentos com código QR. O utilizador lê o código QR no checkout e aprova a compra digitando um código PIN.

Além disso, o dinheiro pode ser transmitido, de pessoa para pessoa (P2P) para outro utilizador da Glase, independentemente da localização desse utilizador no mundo.

Não há necessidade de os utilizadores vincularem uma conta bancária, já que o dinheiro é transferido para a sua conta Glase.

Via Glase.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×