PCGuia Pro

Cisco anuncia dois novos modelos da solução Tetration

Cisco Tetration PlatformCisco/ Tetration Platform

A Cisco anunciou dois novos modelos da sua solução Tetration para data center e para Cloud. A Tetration trabalha com o Cisco ACI, incluindo o Firepower Next-Generation Firewall (NGFW), Next-Generation IPS (NGIPS), Advanced Malware Protection (AMP) e Stealthwatch.

A Tetration SaaS é uma solução baseada na Cloud e o Tetration-V é uma versão exclusiva para software que utiliza um dispositivo virtual para pequenas implementações. Ambos os modelos oferecem as mesmas características e funcionalidades da versão original on-premise da Tetration.

Os departamentos de operações de TI podem implementar um modelo zero-trust utilizando políticas de whitelist e segmentação, monitorizar o comportamento dos processos do servidor e identificar as vulnerabilidades relacionadas com o software.

As APIs da Tetration permitem aos departamentos de TI criar aplicações personalizadas, com acesso aos recursos de dados da Tetration, permitindo a exportação e o reforço de políticas produzidas pela Tetration através dos controladores SDN e dos dispositivos de segurança.

Para as organizações que implementam menos de mil volumes de trabalho e preferem uma aproximação apenas de software, a Tetration está disponível num appliance virtual. Esta opção de implementação permite às organizações utilizar a sua própria infraestrutura de servidor e de armazenamento.

A Cisco Tetration-V já se encontra disponível e a Tetration SaaS prevê-se que apenas esteja disponível em Maio de 2018.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×