InternetMultimediaNotícias

Apple Music em 40 milhões de subscritores

Apple Music NewApple/ Music

Eddy Cue, responsável pela área de software e de serviços da Apple, anunciou esta semana que Oliver Schusser é o novo director da Apple Music Worldwide e que o serviço de streaming de música tem 40 milhões de subscritores em todo o mundo, avança o Variety.

Isto reflecte um crescimento de 2 milhões de utilizadores face ao valor anunciado em Março por Eddy Cue na conferência SXSW de Austin, Texas, EUA.

Em termos comparativos, a versão premium do serviço de streaming de música do Spotify, que permite a utilização offline e dispensa os anúncios, tem 71 milhões de subscritores. O serviço da empresa sueca é utilizado por 159 milhões de pessoas em todo o mundo.

O Apple Music vem pré-instalado nos dispositivos iOS e está disponível para os computadores Mac, PC, Android, automóveis equipados com o CarPlay, Sonos e para o HomePod.

Via MacRumors, Variety, Apple.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×