ActiveSys afirma-se como parceiro da Rubrik para comercialização de soluções em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ActiveSys

A empresa portuguesa ActiveSys e a Rubrik, empresa representada em Portugal pela Exclusive Networks, pretendem reforçar a comercialização de soluções Rubrik no mercado nacional.

As soluções Rubrik «simplificam a criação de cópias de segurança e a recuperação para ambientes físicos e virtuais». Através destas soluções, as empresas «podem eliminar o software de cópias de segurança mediante a integração de orquestração de dados, gestão de catálogo e armazenamento sem duplicados num dispositivo Plug-and-play que escala linearmente».

Podem também expandir a sua estrutura para a cloud «com uma rede de software escalável e automatizar a detecção de todo o ambiente». A solução Rubrik consiste «numa arquitectura baseada em API em que até a sua interface HTML5 recorre a endpoints API RESTful».

Segundo Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks, enquanto distribuidor, a estratégia da Exclusive Networks «passa em posicionar o fabricante no mercado, o que passa sempre pelo canal. Em conjunto com a ActiveSys desenvolvemos esta e outras acções de forma a que os clientes finais tenham contacto com tecnologias disruptivas, como é o caso da Rubrik».

Via Exclusive Networks, ActiveSys, Rubrik.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version