Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Notícias

Sonae IM investe na startup Jscrambler

Jscrambler JavaScript Application SecurityJscrambler/ JavaScript Application Security

A Jscrambler, uma startup de cibersegurança, levantou mais de 2,3 milhões de dólares numa ronda Series A liderada pela Sonae IM acompanhada pelo co-investimento da Portugal Ventures. O investimento permite à empresa expandir o negócio e desenvolver o seu portefólio.

A startup do Porto trabalha com produtos de cibersegurança para proteger aplicações Web e Móveis. O seu principal produto, Jscrambler, é uma solução sediada no browser para «tornar websites e aplicações resilientes à adulteração maliciosa, engenharia reversa e roubo de propriedade intelectual».

Rui Ribeiro, CEO e co-fundador da Jscrambler, explicou que «este investimento vai permitir acelerar a expansão no mercado europeu e americano e ajudar cada vez mais empresas a prevenir e combater ataques que estão a crescer em frequência e complexidade, mas que são detectados tarde demais, com consequências graves tanto ao nível financeiro como da reputação das organizações».

«Além disso, irá também assegurar a contínua aposta no desenvolvimento do nosso portefólio de produtos. Recentemente, a Jscrambler introduziu um novo módulo para páginas Web que permite a detecção e remoção em tempo real de injecções de código malicioso, adulteração das páginas e exfiltração de dados do lado do utilizador e tem planos para continuar a apostar em investigação e desenvolvimento para garantir a inovação e resiliência da sua linha de produtos», acrescentou.

Via Sonae IM, Portugal Ventures, Jscrambler

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×