Rato Asus ROG Gladius II Origin já está disponível em Portugal

Inclui um sensor óptico Pixart PMW3360.
Asus ROG Gladius II Origin
Asus/ ROG Gladius II Origin

O rato Gladius II Origin da Asus Republic of Gamers (ROG) dispõe de um sensor óptico Pixart PMW3360, que garante uma precisão máxima de 12000 DPI, painéis de borracha em ambos os lados e apresenta um design de socket com encaixe sem ferramentas.

Este rato também inclui switches Omron, que estão certificados para mais de 50 milhões de cliques sem falhas, e permite a personalização das configurações para que seja ajustado às diversas necessidades de cada jogador.

O ROG Gladius II Origin, com três zonas de iluminação, permite que os jogadores personalizem os efeitos de luzes e cores e sincronizar a iluminação com outros equipamentos compatíveis com Aura Sync. Os utilizadores podem ainda usufruir do software ROG Armoury para ajustar os efeitos de luz, botões, entre outras configurações técnicas e ter acesso a estatísticas do hardware.

O Gladius II Origin, que mede 126 x 67 x 45mm e pesa 110 gramas, proporciona ainda até 250 IPS (inches per second) e uma aceleração máxima de 50G.

O Asus ROG Gladius II Origin já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 89,90 euros.

Via Asus ROG.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link