OutSystems anuncia programa de eventos sobre transformação digital e desenvolvimento low-code

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OutSystems/ Digital Transformation Now

A OutSystems anunciou o “Digital Transformation Now”, um programa global de eventos sobre transformação digital e desenvolvimento low-code. A tecnológica portuguesa vai realizar 50 eventos em mais de 30 cidades em todo o mundo, especificamente criados para líderes da área de Tecnologias da Informação, programadores e arquitectos de TI.

Estes eventos disponibilizam uma combinação de exemplos reais da indústria e workshops práticos. Para os líderes de TI, o programa inclui uma abordagem passo-a-passo para a criação e lançamento de uma fábrica digital de low-code.
Para os arquitectos e programadores, estes eventos oferecem um “hack day”, onde os participantes poderão experimentar novas abordagens para o desenvolvimento de aplicações empresariais.

No dia 8 de Março, o evento no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, contará com a participação de Rui Pereira e Miguel Baltazar, co-fundador e director de Serviços da OutSystems, respetivamente, e Alexandre Ramos, director de TI da MEO. Mais tarde, a 22 de Março, a OutSystems vai reunir programadores e arquitectos de TI no “hack day”, através de uma abordagem prática ao desenvolvimento low-code.

«Os responsáveis pelos departamentos de TI enfrentam dois grandes desafios – velocidade e escala», afirmou Rui Pereira, Vice-Presidente de Transformação Digital e co-fundador da OutSystems.

«Este conjunto de eventos globais proporciona uma experiência prática para ajudar as organizações a resolverem esses desafios e a acelerarem a inovação empresarial com as suas próprias fábricas digitais de low-code».

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version