InternetNotícias

Facebook aposta em mais notícias locais, em todo o mundo

Facebook News NewFacebook

No início deste ano, o Facebook anunciou uma alteração nos Estados Unidos para dar prioridade a notícias locais, de forma a que as pessoas possam «ver os temas que têm um impacto directo na sua comunidade e descobrir o que está a acontecer na sua região».

Hoje, o Facebook está a expandir essa actualização para pessoas de todos os países, em todos os idiomas. Agora, pessoas de todo o mundo irão ver mais notícias no Facebook de fontes locais, que escrevem sobre a sua cidade e outras cidades com as quais se possam preocupar.

Com essa actualização, o Facebook «está também a ajudar editores locais que abrangem várias cidades próximas a alcançar públicos nessas cidades». Será considerado um editor como local para várias cidades se as pessoas nessas cidades tiverem mais probabilidade do que a pessoas fora dessas cidades de ler artigos do domínio do editor.

Ao expandir o âmbito do que pode ser considerado local para as pessoas, o Facebook «está a incluir outras cidades com as quais as pessoas se podem interessar e conectar pessoas a editores locais dessas cidades».

Via Facebook.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×