Clientes MB WAY já podem pagar com QR Code

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MB WAY/ QR Code

Esta funcionalidade, disponível para todos os utilizadores de dispositivos iOS e Android, permite efectuar pagamentos através da leitura de um QR Code que é apresentado nos terminais de pagamento da Rede MULTIBANCO.

Para compras inferiores a 20 euros o utilizador tem a opção de não introduzir o PIN (parametrização do utilizador na app MB WAY).

O lançamento das compras MB WAY com QR Code decorre no Centro Comercial Alegro de Alfragide, onde diversos lojistas vão disponibilizar esta nova forma de pagamento.

Durante dois meses, os visitantes do Alegro de Alfragide podem ainda ganhar prémios em compras ao partilharem no Instagram sua experiência de utilização MB WAY com a identificação @_mbway e @ccalegro.

Para efectuar o pagamento com QR Code MB WAY, basta que o utilizador 1) aceda à opção “Pagar com MB WAY”, 2) autorize o acesso da app à câmara do telemóvel, através da qual irá efectuar a leitura do QR Code gerado no terminal MULTIBANCO do comerciante e 3) confirme o pagamento – para compras superiores a 20 euros, o utilizador valida com o pin MB WAY. Posteriormente, o utilizador é notificado do sucesso da operação.

Via SIBS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version