App de “Secret Story 7” usa a Inteligência Artificial

Disponível para iOS e Android.
App Secret Story 7
Secret Story 7

Foi lançada, esta semana, uma nova aplicação com um sistema de Inteligência Artificial (IA), que foi desenvolvida para os dispositivos móveis iOS e Android e para ser estreada no “Secret Story 7” (SS7).

Esta aplicação da Viva Superstars e da TVI «é o complemento essencial ao novo reality show» e, já a partir do próximo Domingo, dia 4 de Março, vai oferecer «aos seus utilizadores funcionalidades de interactividade baseadas num sistema de reconhecimento facial».

No programa de televisão SS7, as galas e nomeações são transmitidas em directo na app, onde «é possível aos espectadores exprimirem as suas emoções, não só sobre o programa em geral, mas especialmente sobre cada concorrente».

Simultaneamente, a aplicação começará a cruzar estas opiniões expressas pelos utilizadores com o reconhecimento facial dos concorrentes em cena, atribuindo-lhes automaticamente uma pontuação em percentagem. A popularidade dos concorrentes poderá ser acompanhada, em tempo real, através de gráficos individualizados.

É ainda possível acompanhar e participar nas comunidades, que agregam informação e chats por concorrente específico, e fazer gravações de clips em playback com citações conhecidas da “VOZ”. As comunidades portuguesas a residir no estrangeiro têm acesso ao programa, na integra, através da app.

Via Viva Superstars, TVI.

Categorias
AppsMobilidadeMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link