Vodafone IoT Conference realiza-se no dia 28 de Fevereiro em Lisboa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Vodafone

Numa altura em que a Internet das Coisas (IoT) «já não é um acontecimento do futuro, mas um desígnio da agenda mundial», a Vodafone Portugal coloca o tema no radar nacional, realizando, em parceria com o Grupo Global Media, uma conferência exclusivamente dedicada ao tema.

A Vodafone IoT Conference ocorre em Lisboa, no Pátio da Galé, no dia 28 de Fevereiro, com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e oradores de renome internacional.

Esta iniciativa tem por objectivo desmistificar o tema, demonstrando a forma como a Internet das Coisas já está a transformar o modus operandi das empresas. Serão também debatidos «os impactos e desafios desta nova era e apresentadas as novas tendências que vão influenciar a vida de todos os cidadãos».

A Vodafone IoT Conference promove um debate qualificado com futuristas de renome internacional e empresas nacionais com casos de sucesso em dois sectores de actividade: indústria e retalho.

Gerd Leonhard, CEO da The Futures Agency e consultor em diversas empresas de tecnologia, será o top speaker do painel da indústria. Já no painel do retalho, Rudy De Waele, membro do think tank IoT Council e conselheiro estratégico do Smart Cities World, será o top speaker convidado.

Entre as empresas nacionais que marcarão presença na Vodafone IoT Conference a Elis, a Cisco, a Cardio ID e a Thinkdigital, entre outras.

Via Vodafone Portugal, Grupo Global Media.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version